Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Home
Empresa
Contato
Home > Prêmios
Prêmios
  
Apresentação
Governança
História
Prêmios
Responsabilidade social
As premiações e reconhecimentos conquistados pela Mendes Júnior atestam a aplicação dos valores da Empresa. Conheça alguns:

Prêmio SESI da Qualidade no Trabalho (MT)

O projeto Arena Pantanal (MT) recebeu em 7/11/2012 o Prêmio Sesi de Qualidade no Trabalho na etapa estadual, depois de concorrer com 25 empresas inscritas e um total de 32 práticas de responsabilidade social.

O prêmio reconhece as empresas brasileiras que têm práticas de responsabilidade social e valorização dos empregados. No caso da Arena Pantanal, trabalhadores egressos de trabalho escravo puderam conquistar a dignidade de um trabalho formal, além de serem incentivados a buscar educação básica e profissional.

O projeto da Arena Pantanal esteve entre os cinco finalistas na etapa nacional do prêmio.

Melhores e Maiores - Empresas Excelência de Minas Gerais

Certificador: Revista Mercado Comum

Em 2010, a Mendes Júnior esteve em 2° lugar no ranking "Melhores e Maiores - Empresas Excelência de Minas Gerais"​. A premiação homenageou companhias de destaque do Estado, levando em conta os resultados financeiros, as atividades e o desempenho.

Prêmio Internacional Creativity + Commerce Awards

Certificador: Print Magazine

O Relatório Anual 2009 da Mendes Júnior foi reconhecido em 2010 por essa premiação, que destaca publicações, campanhas e ferramentas de comunicação que aliam o design aos objetivos das organizações. A revista Print Magazine é uma das mais respeitadas publicações internacionais sobre o tema.

Anuário Gestão Ambiental

Certificador: Revista Gestão Ambiental
A Mendes Júnior foi citada em 2009, pelo pelo terceiro ano consecutivo, no anuário da revista Gestão Ambiental. A publicação apresenta boas práticas das maiores empresas e bancos do Brasil.

Inventário das Emissões de Gases de Efeito Estufa

Certificador: Petrobrás e Prefeitura de Paulínia​

Em 2009, a Mendes Júnior foi reconhecida pela realização de um inventário sobre a neutralização de carbono no projeto Refinaria de Paulínia (REPLAN), realizado em parceria com a assessoria ambiental Pró-Ambiente. O objetivo do estudo foi propor ações de redução de emissão de gases e identificar possibilidades de projetos e negócios ambientais. Os certificadores foram a Petrobras e a Prefeitura de Paulínia.
 
 

 Projetos em Andamento

 
  
Missão

Propiciar soluções de excelência em negócios de Engenharia.​

  
Valores
  • ​Excelência;
  • Respeito ao ser humano;
  • Cumprimento de contratos;
  • Perseverança;
  • Ética.
  
Contato
  
Trabalhe Conosco